Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a motorista do carro foi cruzar a rodovia em Araguaína e disse que não viu a motocicleta. Condutora da moto chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Um carro e uma motocicleta se envolveram em um acidente nesta terça-feira (28) em Araguaína. Com o impacto, a condutora da moto, Claudijane Pinto Amorim, sofreu ferimentos graves, chegou a ser levada para o hospital regional, mas não resistiu. A passageira Marielza Pinto Amorim, de 55 anos, teve um corte no pé.

Segundo a PRF, a motorista do carro de passeio saiu do setor industrial e foi atravessar a BR-153 para adentrar num posto de combustível. No momento, a moto trafegava na pista e bateu na lateral do veículo.

A motorista do carro não teve ferimentos. Ela disse à polícia que não viu a motocicleta. A mulher permaneceu no local e foi submetida ao teste do bafômetro, que deu negativo.

O corpo de Claudijane foi levado para o IML de Araguaína e liberado. Marielza foi socorrida pelos Bombeiros com dores no tórax e o ferimento no pé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui