Colisão frontal matou os dois ocupantes do Corsa e feriu três pessoas do Peugeot. Foto: Divulgação/Bombeiros

Os motivos do acidente estão sendo apurados pela PRF; colisão teve também três pessoas feridas

Novamente, o noticiário se depara com mais um acidente que envolveu a colisão frontal entre dois veículos. Desta vez, foram duas mortes e três feridos, numa ocorrência às 8h15, deste domingo (20), na BR-494, em Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).  Os feridos de um dos carros foram encaminhados para o hospital da região.

Segundo o tenente Henrique Joaquim, dos Bombeiros, os veículos envolvidos são um Peugeot 308 e um GM Corsa. “Os dois veículos bateram de frente. Não sabemos as causas ainda. Mas, sugere uma ultrapassagem ou um desvio por parte de um dos motoristas”, afirmou.

No Corsa, dois ocupantes, ainda não identificados, morreram na hora. Três pessoas que estavam no Peugeot 308 ficaram feridos. Eles foram atendidos por militares do Corpo de Bombeiros e por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o hospital da cidade.

“Foi uma atuação conjunta entre os Bombeiros e o Samu. As vítimas conduzidas apresentavam lesões ortopédicas, como fraturas na bacia e nas extremidades. Todas foram levadas para o hospital conscientes e orientadas”, comentou o tenente.

Uma viatura da PRF foi para o local para controlar o trânsito e apurar as causas do acidente. Como o local é de difícil comunicação, ainda não há informações sobre a dinâmica da batida.

Fonte: Estradas com Estado de Minas

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui