TRAGÉDIA: Dênis Vergara Pereira, de 36 anos, filho do secretário da Saúde em Igarapava (SP), Luiz Carlos Vergara Pereira, estava dirigindo bêbado, quando bateu na moto e provocou a morte do casal. na noite dessa sexta-feira (2), na SP-334, em Franca (SP). Foto: Divulgação/Folha de Franca

De acordo com Boletim de Ocorrências, Dênis Vergara bateu o carro em motocicleta onde estava o casal, nessa sexta (2). Vergara foi preso

Dênis Costa Vergara Pereira, de 36 anos, filho do secretário da Saúde em Igarapava (SP), Luiz Carlos Vergara Pereira, dirigia sob efeito de álcool seu VW Gol, na noite dessa sexta-feira (2), na Rodovia Cândido Portinari (SP-334), em Franca (SP), e na altura do km 399 bateu na traseira de uma motocicleta provocando um acidente (sinistro), com a morte de um casal.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), Vergara Pereira foi preso por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e homicídio culposo. O carro que ele conduzia atingiu a traseira da motocicleta onde estava Guilherme Carlos Nascimento de Almeida, de 27 anos, e sua esposa Taís Madalena Borges, de 40 anos.

De acordo com o BO, Taís morreu no local, enquanto Guilherme chegou a ser socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa de Franca, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme consta no BO, Dênis Vergara Pereira aceitou fazer o teste do bafômetro, que deu como resultado 1,1mg/L – o limite é de 0,3mg/L. Por conta disso, Pereira foi conduzido ao Plantão de Polícia Civil da cidade.

TRISTEZA: O casal Taís Madalena Borges e Guilherme Carlos Nascimento de Almeida serão sepultados em Franca (SP). Foto: Reprodução/Redes Sociais

Despedida

O velório do casal será realizado no Velório São Vicente de Paulo, em Franca (SP). Logo depois, acontecerá o sepultamento no Cemitério Jardim das Oliveiras, na mesma cidade.

Ex-vereador em Franca

Luiz Carlos Vergara Pereira foi vereador em Franca (SP) por dois mandatos (2013-2016 e 1997-2000) e atualmente exerce o cargo de secretário da Saúde em Igarapava (SP).

TRAGÉDIA: O secretário da Saúde de Igarapava, Luiz Carlos Vergara, disse ter sido uma ‘tragédia’ o caso envolvendo seu filho Dênis. Foto: Divulgação