SÃO CARLOS: Ação no Posto Castelo, no trecho da Washington Luís (SP-310), em São Carlos. Foto: Divulgação

Ação envolve parceria com dois postos de serviços no trecho da rodovia Washington Luis (SP-310), na região de São Carlos

A concessionária Centrovias deu início a parceria com dois postos de serviços no trecho da rodovia Washington Luis (SP-310), com o Posto Castelo, no km 221 (pista sentido São Paulo) e com o Graal Rubi, no km 220 (pista sentido São Carlos), ambos na região de São Carlos

De acordo com a empresa, esse locais são ponto de apoio aos caminhoneiros. No primeiro dia de campanha, foram distribuídos 305 kits higiene, com um par de luvas, máscara e álcool em gel, além de folhetos informativos. A ação reforça o apoio ao combate a pandemia do coronavírus.

Ainda de acordo com a concessionária, os motoristas também ganharam um vale para desconto na refeição, para uso nesses postos. Um dos materiais entregues foi um guia de prevenção contra o COVID-19.

Além disso, uma ambulância e um técnico de enfermagem ficaram à disposição, para a aferição de pressão arterial, da temperatura corporal e dar orientações. Pela parceria, os dois postos oferecem aos caminhoneiros o vestiário com banho gratuito.

Outra importante medida para auxiliar na contenção da pandemia foi a instalação de recipientes com álcool gel em todas as cabines de cobrança manual, das cinco praças de pedágio do trecho da concessionária, disponíveis para uso dos caminhoneiros e público em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui