Um acidente envolvendo quatro veículos deixou pelo menos um morto e pelo menos 36 feridos, entre graves e leves, em Rio Claro, no interior de São Paulo, por volta das 18h de ontem, quarta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, um caminhão, um veículo Belina e dois ônibus se envolveram no acidente.
Os veículos trafegavam pela estrada que liga Rio Claro a Ipeúna, onde os ônibus – um com estudantes e o outro fretado por uma empresa da cidade, com trabalhadores – colidiram de frente. Os outros dois automóveis, que vinham logo atrás, não conseguiram parar a tempo de evitar o acidente.
A vítima fatal conduzia o ônibus da empresa Gasparzinho, fretado para transportar trabalhadores de uma empresa de Rio Claro. O motorista do ônibus de estudantes foi retirado ainda com vida das ferragens do veículo. A causa do acidente não havia sido esclarecida até as 23h desta quarta-feira. As vítimas foram levadas para a Santa Casa e para o Hospital do Cervezão.
De acordo com os bombeiros, no ônibus que transportava estudantes foi registrado o maior número de vítimas consideradas graves. O sargento que comandou o resgate pelo Corpo de Bombeiros informou que algumas foram socorridas sem consciência.
Início Notícias