Colisão de ônibus da Guanabara em carreta deixa feridos na Via Anhanguera (SP-330)
SUSTO: Colisão de ônibus da Guanabara em carreta deixa feridos na Via Anhanguera (SP-330). Foto: Divulgação/Artesp

Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (21), em Sales de Oliveira; coletivo fazia trajeto Uberaba (MG) – São Paulo (SP)

Um sinistro (acidente) no m 321 da Via Anhanguera (P-330, em Sales de Oliveira (sP), na madrugada desta sexta-feira (21), envolvendo um ônibus da Guanabara (Real Expresso) e uma carreta Scania, tipo carroceria. deixou uma pessoa ferida, de acordo com a acordo com a Agência Reguladora de São Paulo (Artesp).

Ainda de acordo com a Agência, o Ônibus trafegava pela Via Anhanguera, no sentido capital, quando na altura do citado km colidiu na traseira da carreta Scania, modelo T113H, cor azul. Na sequência, os veículos pararam no acostamento da via.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo (CBMSP) e da concessionária responsável realizaram o atendimento à ocorrência. O único ferido foi levado para um hospital da região.

Colisão de ônibus da Guanabara em carreta deixa feridos na Via Anhanguera (SP-330)
DESTRUIÇÃO: frente do coletivo ficou bastante danificada com a batida na carreta. Foto: Divulgação/Artesp

Segundo a Artesp, por conta do tipo de carga que a carreta transportava, foi necessário acionar caminhão-pipa para lavar a pista. Posteriormente, o caminhoneiro acionou recurso próprio para realizar o transbordo da carga.

Colisão de ônibus da Guanabara em carreta deixa feridos na Via Anhanguera (SP-330)
COCHILO: Motorista do ônibus pode ter cochilado ao volante antes de colidir na traseira da carreta na SP-330. Foto: Divulgação/Artesp

Leia também

1 de 8 motorista de ônibus e caminhão tem exame vencido

Veja 20 dicas para você viajar de ônibus com segurança e identificar situações de risco

Matéria em atualização