COLISÃO: Ônibus da Real Expresso colide com carro e deixa um morto e 15 feridos na DF-128, na noite dessa sexta-feira (5). Foto: Divulgação

Um acidente na DF-128, no trecho que liga Planaltina de Goiás ao Distrito Federal, na noite dessa sexta-feira (5), envolvendo um ônibus e um carro, deixou um morto e 15 feridos.

De acordo com a Polícia Militar, o grave acidente ocorreu por volta das 22h15, na altura do Km 6, e teve como vítima fatal um homem de 31 anos identificado como Emanoel Alves de Sousa Maciel, que dirigia o Celta de cor prata, que ficou completamente destruído.

Ainda de acordo com a PM, os passageiros do coletivo da empresa Real Expresso, que opera no Entorno do DF, receberam os primeiros socorros e foram encaminhados para os hospitais de Base, de Planaltina e de Sobradinho.

Apenas um deles precisou ser transportado de helicóptero, mas estava consciente e estável. Vídeos e fotos feitos pelos bombeiros logo após o acidente dão a dimensão da batida. A corporação atuou com 37 militares, 10 viaturas e uma aeronave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui