DESTRUÍDO: Carro em que viajavam as duas irmãs ficou completamente destruído, após a colisão de frente com uma carreta na BR-163, na tarde de quarta-feira (29) em Matupá (MT). Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (29)

Um grave acidente no Km 1060 da BR-163, na tarde de quarta-feira (29) em Matupá (MT), matou duas irmãs, de 20 anos e de 7 anos, após colisão frontal entre o carro que estavam e uma carreta.

Ainda de acordo com a PRF, a jovem Gabrieli Sanches, de 20 anos, dirigia o carro que bateu de frente com uma carreta. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o desencarceramento dos corpos de Gabrieli e da irmã, que morreram ainda no local.

Segundo informações dos agentes, o carro trafegava sentido Matupá e a carreta no sentido contrário, seguindo para o município de Miritituba (PA), quando Gabrieli teria perdido o controle da direção, invadido a contramão e batendo de frente. O caminhoneiro não sofreu ferimentos.

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e encaminharam os corpos das irmãs ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

TRAGÉDIA: jovem Gabrieli Sanches, de 20 anos, dirigia o carro que bateu de frente com uma carreta na BR-163.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui