TRAGÉDIA: Colisão frontal entre carreta e dois carros deixa um homem morto e outras duas pessoas feridas na BR-163, em Sorriso (MT). Fotos: Divulgação

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, colisão foi próximo à Ponte do Rio Teles Pires

Um acidente na BR-163, na noite desse sábado (18), próximo à ponte sobre o Rio Teles Pires, em Sorriso (MT), envolvendo uma carreta, um automóvel e uma picape, deixou um homem, de 50 anos, morto e outras três pessoas feridas, após a colisão frontal, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda conforme informações da PRF, o acidente envolveu uma carreta Mercedes-Benz 1925, com placas de São Paulo, uma caminhonete Hilux, com placas de Sinop (MT) e um Renault Sandero, com placas de Sorriso. Luiz Carlos Paulini, de 50 anos, que morreu no local, estava conduzindo o Sandero. A mulher dele, ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso.

A PRF informou também que a suspeita é que Luiz Paulini tenha tentado uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com a carreta e em seguida com a caminhonete. O veículo que ele dirigia ficou totalmente destruído.

De acordo com a PRF, outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital. Devido à gravidade do acidente, a rodovia ficou interditada por algumas horas. A ocorrência deve ser investigada pela perícia, que analisará o tacógrafo da carreta para saber as condições em que trafegava no momento da colisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui