FATAL: Motorista bêbado se envolve em acidente na BR-376, em São José dos Pinhais (PR) e morre atropelado por outro veículo. Foto: Divulgação

Um dos motoristas tentou desviar do acidente, mas acabou atropelando as vítimas

Dois acidentes na BR-376, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas na noite desse domingo (8). Um dos motoristas tentou desviar do acidente, mas acabou atropelando as vítimas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a primeira colisão aconteceu na BR-376 entre dois veículos, um Astra e uma EcoSport, e deixou quatro vítimas. A equipe que realizou o atendimento percebeu que um dos condutores estava embrigado e apreendeu a CNH do homem. Em seguida, chamou um guincho para a remoção dos carros  e finalizou a ocorrência.

Motorista atropela vítimas de primeiro acidente

Ainda de acordo com o agente, na segunda colisão, o homem, de 42 anos, veio a óbito no local. A passageira, que também olhava os estragos, foi encaminhada para o Hospital Cajuru. Do primeiro acidente, quatro pessoas ficaram feridas: uma adolescente, uma criança e dois jovens. Todos encaminhados para hospitais. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui