COLISÃO: Uma mulher de 79 anos morreu na manhã desta terça (11), na BR-386, em Canoas (rs). A idosa vijava numa utilitária Mitsubishi Pajero, com placas de Nova Santa Rita, que bateu de frente em um Fiesta, de Canoas e capotou. Foto: Tiago Bittencourt/RBS

Mulher de 79 anos era passageira de uma Mitsubishi Pajero que colidiu com um Fiesta

Uma mulher de 79 anos morreu em acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (11), na BR-386, em Canoas (RS). A idosa era a passageira de uma utilitária Mitsubishi Pajero, com placas de Nova Santa Rita, que bateu de frente em um Fiesta, de Canoas e capotou.

A colisão ocorreu na altura do km 444, por volta das 7h. O trânsito ficou em meia pista até o meio-dia, quando a pista foi totalmente liberada.

A Pajero trafegava o sentido Capital-Interior e, conforme testemunhas, e invadiu a pista contrária, atingindo um Fiesta, que capotou e bateu na lateral de um ônibus da Turis Silva. Ninguém no coletivo se feriu.

O motorista da Pajero, um homem de 72 anos, disse a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que perdeu o controle do veículo ao se abaixar para pegar uma garrafa de água que havia caído. O motorista do outro carro, de 47 anos,  estava sozinho. Os dois foram socorridos ao HPS de Canoas. A vítima fatal ainda não foi identificada.

Fonte: GaúchaZH

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui