COLISÃO FRONTAL: Um acidente na tarde desta segunda-feira (18) matou um homem de 56 anos e deixou três pessoas feridas na Tamoios (SP-099) em São José dos Campos (SP). Fotos: João Mota/TV Vanguarda

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ocorrência foi rtegistrada na tarde desta segunda (18), em São José dos Campos (SP)

Um acidente na tarde desta segunda-feira (18) matou um homem de 56 anos e deixou três pessoas feridas na Rodovia dos Tamoios (SP-099) em São José dos Campos (SP). Um carro invadiu a pista contrária e atingiu dois veículos.

O acidente aconteceu, por volta das 12h30, no Km 10 da pista sentido São José dos Campos. Às 16h15, a pista seguia interditada para retirada dos veículos.

Um carro que seguia para o litoral norte invadiu a pista contrária e bateu de frente contra dois carros. Com a batida, os três veículos ficaram destruídos.

Equipes da Ecopistas, responsável pelo trecho, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram ao local para prestar atendimento às vítimas.

INTERDITADO: Local onde ocorreu a colisão ficou bloqueado totalmente para a retirada dos veículos. Congestionamento chegou a dois quilômetros, de acordo com a concessionária Ecopistas.

Segundo os bombeiros, um homem de 56 anos morreu na hora. O veículo dele tinha placas de Paraibuna. Um casal de idosos, de 70 anos e 68 anos, e um homem, de 33 anos, ficaram feridos e foram levados ao Hospital da Vila Industrial. Os idosos são de Leme (SP) e voltavam de uma viagem em São Sebastião.

Para o atendimento à ocorrência, o Km 10 foi completamente interditado. O trecho chegou a registrar dois quilômetros de congestionamento perto do horário do acidente.

Fonte: Portal G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui