OBRAS: NovaDutra realiza obras de contenção de talude entre os Kms 218 e 219, pista sentido Rio de Janeiro, em Paracambi, no Sul Fluminense (RJ), da Via Dutra (foto), em Pacarambi (RJ). Foto: Aderlei de Souza/Ilustrativa

De acordo com a empresa, serviços serão realizados na alça de acesso ao bairro Ponte Coberta

A concessionária NovaDutra iniciou nesta semana, obras de contenção e reforço de taludes no acesso ao bairro Ponte Coberta, entre os Kms 218 e 219, pista sentido Rio de Janeiro, em Paracambi, no Sul Fluminense (RJ).De acordo com a concessionária, os serviços consistem na limpeza da área, escavação e recuperação dos taludes. Os trabalhos tiveram início na segunda-feira (20) e a previsão é que a obra seja concluída em 60 dias, sem interferência no tráfego da pista expressa.

Ainda de acordo com a concessionária, o motorista deve ter atenção ao trafegar pelo local das obras e respeitar a sinalização de “pare e siga” que será implantada. Essa sinalização seguirá até a conclusão da obra. Durante o dia, os motoristas serão orientados por homens-bandeira. Já no período noturno o motorista será orientado pela sinalização implantada na alça de acesso. Para saber das condições de tráfego, os motoristas devem sintonizar durante a viagem a CCRFM 107,5 NovaDutra.

O trabalho de contenção de taludes é realizado constantemente pela equipe de engenharia da Concessionária, que faz a vistoria das encostas ao longo dos 402km da via Dutra.

Fonte: Assessoria de imprensa da NovaDutra

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui