CARBONIZADO: Acidente na SP-225 (foto) matou o médico radiologista Roberto Brandão, de 43 anos, após a motocicleta que ele conduzia bater na traseira de um caminhão. Ele morreu carbonizado. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com a Cart, chuva motivou a alteração dos serviços. Estrutura divide fluxo em trecho onde é executado desvio para manutenção de viaduto/serviços serão das 7h30 às 17h30

A concessionária Cart irá realizar nesta terça-feira (26), das 7h30 às 17h30, desvio temporário na Rodovia João Baptista Cabral Rennó (SP-225), no Km 317, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), para manutenção de viaduto.

De acordo com a concessionária, a alteração no tráfego local será necessária para a substituição de defensa metálica, que foi danificada recentemente por conta de acidente.

Atenção redobrada

Ainda de acordo com a empresa, para seguir viagem, o motorista que trafega na SP-327, sentido capital, irá adentrar ao desvio, devidamente sinalizado. Em seguida, já na SP-225, utilizará o primeiro retorno, nas proximidades da Cerealista Nardo, para seu trajeto sentido Ipaussu–SP.

Ainda de acordo com a Cart, quem está na SP-225, pista sentido interior, não haverá alteração. Os motoristas devem redobrar a atenção quando for utilizar o viaduto em direção à Santa Cruz do Rio Pardo/Ipaussu, onde deverão seguir até o Km 1 da Orlando Quagliato (SP-327) e adentrar ao retorno. Os caminhoneiros deverão seguir até o Km 10 e utilizar o retorno.

Segundo a Cart, o local estará devidamente sinalizado com reforço de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação do condutor. Os motoristas devem dirigir em velocidade reduzida ao aproximar-se das obras e manter a atenção à sinalização. Mais informações pelo telefone 0800 773 0090 ou no site www.cartsp.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui