Acidentes fatais ocorreram ontem em Massaranduba e Concórdia

Duas pessoas morreram em acidentes em rodovias estaduais ontem. Em Massaranduba, no Norte catarinense, às 14h25min, a ciclista Walmira Zuelow Hafemann, de 39 anos, morreu ao ser atingida por um caminhão de Indaial, dirigido por Fábio Nunes. O acidente ocorreu no quilômetro 41 da SC-413.

Em Concórdia, Oeste de Santa Catarina, às 10h50min, Milton Carlos Paviani, de 36 anos, morreu quando a motocicleta que dirigia bateu em um caminhão. A vítima morreu no local do acidente, o quilômetro 33 da SC-463. Os dois veículos eram de Concórdia.

No Sul do Estado, um motorista teve o carro partido ao meio e o corpo lançado para fora após colidir com um caminhão. O acidente foi às 15h no quilômetro 379 da BR-101, em Içara. Pedro Gonçalves da Silva, de 72 anos, atravessava a rodovia num Escort de Urussanga, quando foi atingido por um caminhão de pequeno porte.

Ele sofreu traumatismo craniano. Até o fechamento desta edição, Pedro Silva era submetido a exames no Hospital São José, de Criciúma. No momento do acidente chovia muito na região.