SÓ EM 2022: Segundo cronograma estabelecido, obras de duplicação da SP-333, nos dois segmentos, deverão ser finalizadas somente no segundo semestre de 2022. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária Entrevias, obra de Echaporã a Assis tem 15 quilômetros e irá oferecer mais segurança aos usuários, bem como facilitará o fluxo de veículo na região

As obras de duplicação de 15 quilômetros da Rodovia Rachid Rayes (SP-333), entre Echaporã e Assis, no interior de São Paulo, estão sendo concluídas e vão proporcionar benefícios para cerca de 5 mil veículos que trafegam diariamente na região, de acordo com a concessionária Entrevias, responsável pela rodovia.

Ainda de acordo com a empresa, nesse trecho, estão sendo realizados os serviços de terraplanagem, preparo da base do pavimento e de drenagem. Os condutores devem redobrar a atenção no local.

Segundo o cronograma de obras, há previsão de implantação da operação Pare-e-Siga, onde o tráfego flui por uma faixa nos dois sentidos, alternadamente. Os locais estão devidamente sinalizados.

Conclusão em 2022

De acordo com a empresa, a previsão de entrega dos dois segmentos das obras é para o segundo semestre de 2022, sendo um entre Marília e Echaporã, do km 337 ao 385; e o segundo, de Echaporã a Assis, entre os km 385 e 400.

Ainda segundo a concessionária, em 63 quilômetros de obras, a ampliação da SP-333, além da construção de nova pista com duas faixas de rolamento, separada da via atual por canteiro central e acostamento, inclui 15 dispositivos de acesso e retorno. Também estão no cronograma de ampliações a construção de três pontes e alargamento de outras três Obras de Arte Especiais (OAEs). Mais informações no site da concessionária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui