Motociclista vítima de sinistro com moto, na madrugada de sexta (6), à noite, foi identificado como Eduardo Henrique de Carvalho
O cantor Eduardo Costa lamentou, nessa sexta-feira (5), a morte de seu produtor, Eduardo Henrique de Carvalho Azevedo, que faleceu num sinistro na madrugda de sexta (5), no Anel Rodoviário, em Belo Horizonte (MG).
De acordo com o cantor, Du Carvalhoto, como era conhecido, era como se fosse um irmão. “Era meu amigo, meu produtor. Você foi um amigo e um ser humano diferenciado. Sua falta será sentida em nossos corações para sempre meu irmão. Te amo”, publicou o artista nas redes sociais.
Sinistro
O motociclista se envolveu num sinistro na madrugada de sexta-feira (5), na altura do bairro São Francisco, na Região da Pampulha, na pista sentido Vitória (ES). Ele pilotava uma Harley Davidson e morreu no local. As causas serão apuradas pela Polícia Civil de Minas Gerais.
Para Eduardo Costa, o conforto é saber que Deus não erra jamais. “Hoje eu tô mal, perder um amigo irmão, que ontem estava comigo e hoje não está mais e triste demais, santo Deus de Israel que me dê forças, e pra família também. Meu irmão e funcionário Du Carvalhoto se foi e simplesmente e me deixou sem chão e me perguntando o por quê de ir tão rápido”, disse o cantor.