Kallas ficou meses nas mãos de Deus. Hoje ele e o filho comandam um dos maiores grupos de mídia do país.

Luiz Roberto Kallas é um dos empresários mais bem-sucedidos em mídias externas do país. Entretanto, ele também foi vítima e quase morreu quando uma carreta invadiu a pista contrária e passou sobre seu carro. “Fiquei dois meses com os braços amarrados e os médicos diziam : “Você está nas mãos de Deus. Nós não podemos fazer nada!”, lembra Kallas.

Sua empresa tem mais de 75 mil oportunidades de mídia OHH em todo país. Desde aeroportos as estações de metrô. Atualmente, Kallas divide o comando com o filho Rodrigo. Ambos abriram espaço para divulgação do Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito, sem nenhum custo.

Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito

Desde 2005, a Organização das Nações Unidas (ONU) estabeleceu que o terceiro domingo de novembro é o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito. Este ano, será celebrado em 21 de novembro.

A iniciativa conta com o apoio do SOS Estradas e da Trânsito Amigo, entidade de vítimas de trânsito, além de diversas outras instituições que representam os setores público e privado, bem como de personalidades e vítimas. Mais informações estão disponíveis no www.diamundial.com.br

1 COMENTÁRIO

Comentários encerrados