O uso de tecnologia contribui para a fluidez do tráfego e segurança viária

“Essa celebração é uma oportunidade para aumentar a consciência pública em relação a inaceitável perda de vidas em sinistros de trânsito.”, afirmou Silvio Médici presidente da Abeetrans.

Médici ainda acrescentou que as empresas associadas reiteram a missão de continuar trabalhando arduamente para congregar governos e as entidades civis organizadas para conquistar a sonhada segurança no trânsito brasileiro.

A Abeetrans (Associação Brasileira das Empresas de Engenharia de Trânsito), entidade sem fins lucrativos, foi lançada em 22 de novembro de 2011 com o objetivo de agregar as empresas, sediadas no Brasil, que se dediquem à prestação de serviços, representação e venda de equipamentos e sistemas para monitoração e controle eletrônico de transito.

A prioridade da Abeetrans é assessorar, aprimorar e desenvolver o setor, incrementando continuamente os padrões de qualidade das associadas em benefício da coletividade.

Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito 

Desde 2005, a Organização das Nações Unidas (ONU) estabeleceu que o terceiro domingo de novembro é o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito. Este ano, será celebrado no dia 21 de novembro.

A iniciativa conta com o apoio do SOS Estradas e da Trânsito Amigo, entidade de vítimas de trânsito, além de diversas outras instituições que representam o setor público, privado, além de personalidades e vítimas. Mais informações estão disponíveis no www.diamundial.com.br

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui