ACIDENTE: O ex-deputado distrital Juarezão, de 57 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (21), após sofrer um grave acidente na BR-080, em Brazlândia. Ele dirigia uma caminhonete que bateu contra um caminhão. Fotos: Divulgação

Vítima precisou ser retirado das ferragens pelos Bombeiros

O ex-deputado distrital Juarezão, de 57 anos, morreu após sofrer um grave acidente na BR-080, em Brazlândia, na noite desta sexta-feira (21). Ele dirigia uma caminhonete que bateu contra um caminhão.

A morte do ex-parlamentar foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital de Base, por volta das 21h30. O acidente entre o carro que Juarezão estava e um caminhão aconteceu no início da noite.

De acordo com os Bombeiros, o ex-parlamentar estava inconsciente e precisou ser retirado das ferragens. Ainda de acordo com os policiais, uma equipe dos bombeiros chegou a entubar Juarezão que teve traumatismo craniano.

Ele foi levado ao Hospital de Base pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

VICE-PRESIDENTE: Juarezão ocupou uma cadeira na Câmara do DF e chegou a ser eleito vice-presidente da Casa. 

Vida política

Juarezão ocupou uma cadeira Câmara Legislativa do Distrito Federal na última legislatura (2015-2018) e chegou a ser eleito como vice-presidente da Casa, depois de a ex-deputada Liliane Roriz renunciar ao cargo. Nas eleições de 2018, teve 7.102 votos para deputado distrital, mas não foi eleito.

Ainda na noite de sexta-feira (21), o vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, divulgou uma nota de pesar pela morte do ex-deputado distrital Juarezão.

“Palavras não conseguem descrever a consternação pela morte do ex-deputado distrital Juarezão. O Distrito Federal, particularmente Brazlândia, perde um incansável lutador, um homem que conseguiu enobrecer o serviço público com ou sem mandato. Neste momento de dor, me solidarizo com os familiares, amigos e correligionários, lamentando profundamente”, disse o vice-governador.