Renato foi Diretor-Geral da Polícia Rodoviária Federal entre 2017 e 2018.  “Durante 15 anos atuei na área operacional e atendi inúmeras ocorrências com vítimas fatais. Alguns acidentes, por mais que passa o tempo, não sai da nossa lembrança.”

Já são 27 anos dedicados a causa da segurança viária e desde 2019 a combater o uso de drogas por condutores, já na condição de Presidente da ABTOX- Associação Brasileira de Toxicologia.

A Associação Brasileira de Toxicologia – ABTox, é formada pelos quatro principais laboratórios nacionais de Exame Toxicológico de Larga Janela Detecção credenciados pelo Senatran.

Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito

Desde 2005, a Organização das Nações Unidas (ONU) estabeleceu que o terceiro domingo de novembro é o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito. Este ano, será celebrado em 21 de novembro.

A iniciativa conta com o apoio do SOS Estradas e da Trânsito Amigo, entidade de vítimas de trânsito, além de diversas outras instituições que representam os setores público e privado, bem como de personalidades e vítimas. Mais informações estão disponíveis no www.diamundial.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui