Paula Toco é conhecida da turma do trecho, sempre ao lado do pai Trucão do Pé na Estrada,  programa dedicado aos caminhoneiros. “Falamos muito sobre a segurança e a importância de ser um motorista cada vez melhor, mais consciente.”

Desde criança Paula Vazarine Lopes, a Paula Toco, já estava na estrada acompanhando o pai nos programas de rádio, nas festas de carreteiro em Aparecida do Norte (SP).

Apesar de ter passado por outros caminhos profissionais, voltou para a estrada, sempre em dupla na boléia da informação com o incansável Trucão. Com reportagens sempre inteligentes, prestam um serviço de informação inigualável para os caminhoneiros brasileiros. Ambos apoiam o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito.

Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito

Desde 2005, a Organização das Nações Unidas (ONU) estabeleceu que o terceiro domingo de novembro é o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito. Este ano, será celebrado em 21 de novembro.

A iniciativa conta com o apoio do SOS Estradas e da Trânsito Amigo, entidade de vítimas de trânsito, além de diversas outras instituições que representam os setores público e privado, bem como de personalidades e vítimas. Mais informações estão disponíveis no www.diamundial.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui