Bob Machado é presidente do sindicato dos auditores fiscais do trabalho e falou sobre a importância dos auditores na redução de acidentes de trânsito
“A auditoria fiscal do trabalho está diretamente envolvida e atuante na prevenção de acidentes de trânsito, na medida que fiscaliza os excessos de jornada dos trabalhadores rodoviários e outras irregularidades.” esclarece o Presidente do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho, Bob Machado.

Ele esclarece ainda que os trabalhadores e os motoristas de trabalho, que envolvem o maior ambiente de trabalho do mundo que é a malha rodoviária, são o foco da atuação da inspeção do trabalho para preservar vidas.

Além de Machado, outros representantes da categoria também deram seu depoimento em apoio ao Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito.

Jacqueline Ramos Silva Carrijo, Auditora Fiscal do Trabalho, Chefe da Seção de Inspeção do Trabalho da SRT/GO e Jaqueline Felix, Auditora Fiscal do Trabalho, Chefe do Setor de Segurança e Saúde no Trabalho da SRT/GO, que enfrentam a realidade da estrada, reforçam as declarações de Machado.

Elas contam com o apoio da Superintendente Regional do Trabalho do Estado de Goiás, Sebastiana Batista, que também fez questão de deixar seu depoimento. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui