O filho de William Bonner e Fátima Bernardes, Vinícius Bonemer, esteve envolvido em acidente quando retornava para o Rio de Janeiro, após passar réveillon em Búzios. O acidente aconteceu na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) Tamoios, perto de Cabo Frio. Segundo informações da Rede Globo ele está bem, embora tenha sido atendido em hospital da região.

Junto com Vinicius estava Giuliano A. Castro, também de 19, e mais uma pessoa não identificada. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que eles estavam bateu em um caminhão de cerveja altura do km 125, próximo ao Trevo de Búzios, posteriomente num modelo Evoque da Land Rover. O acidente aconteceu por volta das 6h20.

A colisão foi confirmada pelo 25º BPM (Cabo Frio) e bombeiros do quartel local. Segundo informações apuradas pelo Jornal O Dia, quem dirigia o carro era Vinicius Bonemer. Giuliano estaria no banco de trás dormindo.  O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h40 para atendar a ocorrência.

De acordo com a corporação, Vinícius e Giuliano foram atendidos por bombeiros do quartel de São Pedro da Aldeia e encaminhados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Tamoios, distrito de Cabo Frio.

Assim que soube do acidente, a apresentadora Fátima Bernardes foi para a cidade acompanhando o caso, inclusive não apresentou seu programa diário. Apesar da gravidade da colisão Vinícius passa bem e não precisou ser internado. Já Giuliano, após atendimento na UPA de Tamoios, foi removido para o Hospital particular Santa Izabel, no centro de Cabo Frio. As primeiras informações são de que seu estado é grave com lesões na coluna e medula.

O pai de Vinícius, o apresentador William Bonner,também foi para Cabo Frio acompanhar o caso. Vinícius prestou depoimento no 126ª DP (Cabo Frio) onde o caso está sendo registrado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui