Operação feita pela ANTT desde o dia 22/01 fiscalizou 385 veículos de carga, com 40 autuações, e 57 ônibus com 40 autos de infração e cinco transbordos (troca de veículos) em várias rodovias do estado de Goiás.

A operação contou com a participação de órgãos do governo do estado, como a Agência Goiana de Regulação, Procon, Delegacia do Consumidor, Polícia Militar de Goiás, e Delegacia de Infração e Crimes de Trânsito.

As principais irregularidades flagradas pela fiscalização nos veículos de transporte de passageiros incluem o não cumprimento de obrigações de responsabilidade civil, descumprimento de obrigações trabalhistas e falta de itens de segurança dos veículos.

A Coordenadora de Fiscalização da Região Centro-Norte, Rose Marri, destacou a importância da participação dos órgãos do governo goiano. Anunciou também que o próximo passo será a criação de um Grupo de Trabalho para intensificar a cooperação nessa área e aumentar a fiscalização.

Segundo Rose Marri, a posição geográfica de Goiânia faz com que ligações entre as diversas regiões do País passem pela cidade. A fiscalização busca coibir o transporte de passageiros e carga fora das normas estabelecidas pela agência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui