TRAGÉDIA: Colisão frontal mata quatro pessoas na PR-482, em Lapa, no Paraná. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), colisão frontal foi por volta das 7h30 de segunda-feira (2); veículos pegaram fogo

Uma colisão frontal na PR-427, em Lapa, na região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, na manhã dessa segunda-feira (2), envolvendo um carro e um caminhão, que pegaram fogo, deixou quatro pessoas mortas e outra ferida, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Ainda de acordo com com PRE, o acidente foi por volta das 7h30, quando os veículos bateram de frente na altura do km 57. As quatro vítimas fatais estavam no carro.

Os policiais informaram que o caminhoneiro ficou ferido levemente com a colisão e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lapa.

Ainda de acordo com a PRE, o caminhoneiro relatou que o condutor do carro, que seguia para Porto Amazonas, invadiu a pista contrária e parou na pista. O caminhoneiro disse ainda, segundo os policiais, que tentou frear a tempo, mas não conseguiu.

O trecho ficou totalmente interditado por cerca de sete horas e houve muita lentidão no trânsito. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil irá investigar as causas dessa tragédia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui