Uma pessoa morreu e outras duas ficaram presas às ferragens de um Gol branco em um acidente envolvendo dois carros e uma carreta no início da tarde desta quarta-feira (3) na rodovia BR-364, na região do município de Jaciara (a 146 km de Cuiabá). Os ocupantes dos outros veículos envolvidos saíram ilesos.

De acordo com informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, o acidente envolvendo o Gol branco, uma Hiluz da Rota do Oeste e uma carreta ocorreu por volta das 13h11. O Gol e a Hilux colidiram de frente e a caminhonete ainda bateu na lateral da carreta.

Com o impacto do acidente, os ocupantes do Gol ficaram presos às ferragens. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras duas vítimas, ocupantes do Gol, foram socorridas pelo resgate da Concessionária e tiveram ferimentos moderados.

Vários destroços dos veículos ficaram espalhados pela pista. Os ocupantes da Hilux e da carreta saíram ilesos do acidente. A perícia e a Polícia Rodoviária Federal já foram acionadas.

Fonte: Cenario MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui