TRAGÉDIA EM MINAS: Grave acidente na BR-251, na tarde desse sábado (26), deixou seis pessoas mortas, sendo duas crianças. Fotos: Divulgação/PRF e Redes Sociais

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência envolveu três veículos, sendo duas carretas e um carro de passeio. Vítimas fatais estavam no carro. Testemunhas disseram que caminhão perdeu os freios e bateu de frente com o carro que foi arremessado contra a carreta

Um grave acidente (sinistro) no km 476 da BR-251, em Francisco Sá (MG), na tarde desse sábado (26), envolvendo duas carretas e um carro de passeio deixou seis pessoas, sendo duas crianças, mortas e um dos caminhoneiros ferido, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com os policiais, duas das vítimas fatais foram identificadas como sendo:

  • Fabiana Melo Marins, de 28 anos
  • Rafael Ferreira Santos, de 25 anos

Segundo a PRF, o casal seria pais de pais de uma menina, de 9 anos, e um menino, de 6 anos. Todos morreram no local. As outras duas pessoas mortas não foram identificadas. Não se sabe o grau de parentesco entre eles. O carro, com placas de Bertioga (SP), ficou completamente destruído. Um dos caminhoneiros, de 36 anos, condutor da carreta que provocou o sinistro, ficou ferido gravemente e foi socorrido pelo SAMU a um hospital de Francisco Sá.

Causas prováveis

Segundo as informações dos policiais, testemunhas relataram que a carreta, com gesso, descia a Serra de Francisco Sá, quando perdeu perdeu os freios, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro, que foi arremessado contra a carreta Volvo, modelo FH, placas de Taiobeiras (MG), com produtos do Mercado Livre, que segui para Salvador (BA). A carreta permaneceu na pista e ficou com a cabine destruída.

De acordo com a PRF, a carreta que teria provocado o sinistro caiu na ribanceira e o motorista ficou preso às ferragens.

VOLVO FH: Carro foi arremessado contra carreta Volvo FH, que ficou com a cabine destruída. Caminhoneiro não se feriu.

Segundo a PRF, as vítimas são de Bertioga (SP), conforme mostram os documentos encontrados no veículo. Quatro pessoas eram de uma mesma família, sendo um casal e os dois filhos.

Conforme relato da PRF, a BR-251 ficou interditada nos dois sentidos por horas. O tráfego ficou operando no esquema “Pare-e-Siga.

A PRF informou que os corpos das seis vítimas foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Montes Claros (MG), onde serão periciados. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DESTRUÍDO: Imagens dão conta da força da batida do carro contra a carreta. Todos ocupantes morreram na hora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui