TRAGÉDIA: Grave colisão na BR-381, em Nova Era (MG), matou quatro pessoas, sendo três da mesma família. Foto: Divulgação/CBMMG

De acordo com os Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), ocorrência foi registrada na manhã de domingo (22); três são da mesma família

Um grave acidente (sinistro) no km 316 da Rodovia Fernão Dias (BR-381), em Nova Era, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, resultou na morte de quatro pessoas, sendo três da mesma família, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

Ainda de acordo com os militares, outas duas pessoas ficaram feridas no sinistro, que envolveu um Chevrolet Prisma e uma camionete Nissan Frontier. No local, morreram Maria Inês de Araújo Pereira, Maria Andréia de Araújo Pereira e Karina Araújo Tavares, de 4 anos, respectivamente, avó, mãe e filha.

Segundo informações dos Bombeiros, o Prisma era dirigido por Maria Andreia, onde também estava seu irmão, Carlos Rogério Araújo Pereira, que ficou preso nas ferragens.

De acordo com os militares, a camionete era conduzida por Miguel Ângelo de Souza, que sofreu fratura exposta da perna esquerda e ferimentos no tórax. Ele foi retirado com vida e foi encaminhado para o Hospital de Nova Era, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade.

Segundo os militares, após o atendimento, Carlos Rogério foi transportado de helicóptero, para o Hospital do Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, por conta da gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui