TRAGÉDIA: O casal Camilo e Nivalney, moradores de Santa Rita do Itueto (MG), morreu carbonizado na MGC-381, em Divino das Laranjeiras (MG). Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), colisão frontal foi entre carro de passeio e caminhão, em Divino das Laranjeiras

Um grave acidente (sinistro) na MGC-381, em Divinio das Laranjeiras (MG), na manhã dessa quinta-feira (19), envolvendo um caminhão e um carro de passeio, deixou duas pessoas mortas carbonizadas, de acordo com a Polícia Militar Rodovbiária (PMRv).

Ainda de acordo com a Corporação, a ocorrência foi registrada próximo ao distrito de Central de Santa Helena. O caminhoneiro informou que fazia o trajeto Governador Valadares (MG) – Mantena (MG), quando o automóvel invadiu a contramão e veio em sua direção.

Segundo a PMRv, o carro, com placas de Ipatinga, colidiu frontalmente com o caminhão, e em seguida pegou fogo. As duas pessoas que estavam dentro morreram carbonizadas. Elas foram identificadas como sendo Camilo e Nivalney, moradores de Santa Rita do Itueto (MG). Nivalney era professora na cidade.

De acordo com a PMRv, há suspeita de que o motorista do carro de passeio tenha dormido ao volante. O caminhão, que estava carregado com cimento, saiu da pista e tombou, mas o caminhoneiro não ficou ferido.

Segundo os policiais, o tráfego ficou prejudicado no momento do sinistro. O Corpo de Bombeiros auxiliou no atendimento à ocorrência. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Comentários encerrados