MÓDULO: A Honda iniciou recal do modelo Accord, produzido entre 2018 e 2019, por problema no módulo de controle da carroceria. Foto: Divulgação

De acordo com a montadora, problema foi detectado no módulo de controle da carroceria

A Honda faz recall de 251 unidades do Accord, produzidas entre 2018 e 2019, por problema no módulo de controle da carroceria. A falha pode afetar luz indicadora de farol alto, indicadores de direção (setas), travamento das portas pelo controle remoto; lavadores dos limpadores de para-brisas e câmera de ré. Além disso, indicadores no painel de instrumentos também podem ficar comprometidos.

Além de prejudiciais à segurança de condutor, ocupantes do veículo e terceiros, os problemas decorrentes de falhas no software podem ocasionar infrações às legislações de trânsito. A atualização do módulo pode ser feita gratuitamente, nas concessionárias da Honda em todo o país.

Os donos dos veículos convocados podem fazer consulta à necessidade de reparos por meio da internet. O agendamento do serviço de atualização do software pode ser feito pelo mesmo endereço ou pelo telefone 0800-701-3432. A central de atendimento da Honda atende de segunda a sexta, entre 8h e 20h, e aos sábados das 9h às 14h.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui