TREVO: A ViaRodon entregou ao tráfego o novo dispositivo de acesso do Km 507 da Marechal Rondon (SP-300), em Coroados (SP). Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária ViaRondon, obra irá melhorar o acesso a estradas vicinais e aumentar a segurança

O dispositivo de acesso e retorno do km 507,5 da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Coroados, na região de Araçatuba (SP) foi entregue ao tráfego no último dia 15, de acordo com a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).

De acordo com a concessionária ViaRondon, a obra teve investimento de R$ 13 milhões e é formada por um viaduto que faz a transposição da rodovia, com alças de acesso e rotatórias, que possibilitam a realização de retorno de maneira segura, e fazem a interligação com uma estrada rural da região.

Ainda de acordo com a empresa, foram gerados 105 empregos diretos e indiretos e a nova ligação facilitará o acesso a outras vicinais do município e também à área central da cidade, beneficiando diretamente os 5,8 mil habitantes de Coroados, além dos demais motoristas que atravessam a região em viagens de longo percurso, proporcionando mais conforto e segurança viária. A intervenção também contemplou remodelação do sistema de drenagem e nova sinalização de todo o trecho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui