Concessionária Lamsa terá esquema especial como prevenção às fortes chuvas que devem cair no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (13). Foto: Divulgação

Por conta das fortes chuvas que têm precipitado no Rio de Janeiro, a concessionária que administra a Linha Amarela terá esquema especial de prontidão na rodovia para a tempestade que deverá atingir a cidade a partir desta quarta-feira (13).

De acordo com a empresa, a operação contará com veículos de apoio mecânico e duas ambulâncias; bombas para desentupimento de ralos, evitando alagamentos, e mensagens para os motoristas exibidas nos painéis instalados ao longo da via expressa.

Os trabalhos preventivos foram iniciados hoje de manhã, com vistorias de árvores às margens da pista e outros objetos que possam ser levados pela água para a rodovia.

Ao mesmo tempo, a concessionária estará em contato direto com o Centro de Operações Rio e o Corpo de Bombeiros, mantendo a operação da Linha Amarela como rota segura para quem se desloca entre as zonas Norte e Oeste da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui