ALTA MÉDICA: Homem, de idade não revelada, teve alta no sábado (12). No sábado (5), a paciente Vanessa recebeu alta. Agora, só há um homem de 26 anos internado na UTI do Hospital da Faculdade de Medicina de Botucatu (SP). O estado dele é bastante grave. Foto: Divulgação

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa de Avaré, o homem que estava internado na UTI, recebeu alta no sábado (12); no sábado (5), uma mulher, de nome Vanessa, teve alta; já o paciente de 23 anos, que foi internado no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, continua na UTI, em estado bastante grave

O homem, de idade não revelada, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Avaré (SP), em decorrência do acidente na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho (SP-249), no dia 25 de novembro, recebeu alta médica no sábado (12), de acordo com a assesoria de imprensa.

No sábado (5), o Estradas publicou matéria na qual informava a alta médica da paciente Vanessa. Com isso, há apenas um homem de 26 anos, que continua internado na UTI do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu. O estado dele é considerado bastante grave, de acordo com a assessoria de imprensa do Hospital.

O acidente

No último dia 25 de novembro, um grave acidente na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho (SP-249), em Taguaí (SP), envolvendo um ônibus e uma carreta bitrem, deixou 42 mortos e 10 feridos. O Estradas continua acompanhando o desfecho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui