TRAGÉDIA NA BAHIA: Morreu no hospital de Itamaraju, na Bahia, mais uma vítima do acidente com o ônibus da Itapemirim na BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas. Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), coletivo fazia trajeto de São Luís do Maranhão a Rio de Janeiro

A terceira vítima do grave acidente (sinistro) envolvendo um ônibus da Viação Itapemirim morreu horas após dar entrada no hospital municipal de Itamaraju .

O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12) na BR-101 entre Itamaraju a Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia. (Relembre aqui)

Maria da Conceição Cruz da Cunha não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda em leito hospitalar, as outras duas vítimas mortas são Maria das Graças Pinto Lopes, de 71 anos, e Lorenzo Santos, de 3 anos.

O ônibus da empresa Viação Itapemirim saiu de São Luiz do Maranhão, sentido Rio de Janeiro quando o condutor teria perdido o controle da direção e acabou caindo na ribanceira.

Havia 27 passageiros, unidades do SAMU, PM e Corpo de Bombeiro estiveram no local socorrendo as vítimas, 25 pessoas foram socorridas com vítima sendo encaminhadas para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), para atendimentos médicos.

Os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados ao IML de Itamaraju.

Fonte: Na Midia News

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui