Motociclista que teria invadido a contramão de direção da BR-050 não resistiu aos ferimentos. Aguineli Ferreira Lima, de 48 anos, conduzia uma moto Honda CG 150 Fan, placa EBB-2409/Miguelópolis (SP). O acidente aconteceu na rodovia BR-050, por volta de 19h do último sábado (dia 28). A batida foi registrada na altura do km 132,3, próximo ao posto Tijuco, entre Uberaba e Uberlândia.

O motorista Carlos Alberto, 31 anos, disse à Polícia Rodoviária Federal que trafegava no sentido Uberaba-Uberlândia, conduzindo uma picape Saveiro, placas JQP-9872/Uberaba, sendo que logo após ultrapassar um caminhão, bateu violentamente de frente com o motociclista, que estava na contramão de direção.

O condutor da moto foi arremessado a cerca de dez metros de distância, caindo dentro de uma vala. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou Aguineli à Unidade de Pronto-Atendimento do bairro São Benedito. Ele apresentava um corte na nuca e estava consciente.

Posteriormente, o paciente foi transferido ao Hospital de Clínicas da UFTM por uma ambulância do Samu. Na última segunda feira, a reportagem tentou obter informações sobre o estado de saúde do paciente, porém não havia registro de entrada dele no hospital ou no pronto-socorro. Ainda na tarde de ontem foi constatado que Aguineli faleceu às 2h25 da madrugada.