Mulher, de 37 anos, ficou cinco dias internada no HC-UE, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil diz que pneu traseiro estourou e vítima, que usava capacete, bateu a cabeça no asfalto

Após cinco dias hospitalizada em estado grave, morreu na tarde desta terça-feira (28) a mulher de 37 anos, vítima de um acidente de moto na Via Anhanguera (SP-330), em Ribeirão Preto (SP). Um homem que também estava no veículo sofreu ferimentos leves.

O óbito foi informado à Polícia Civil pela Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), onde a mulher estava internada desde sexta-feira (24), às 14h30 desta terça-feira. Segundo a polícia, o casal usava capacete, mas a vítima bateu a cabeça no asfalto.

Ainda de acordo com a polícia, o pneu traseiro da moto onde o casal estava estourou, o piloto perdeu o controle da direção e os dois caíram no asfalto, próximo ao acesso ao bairro Vila Abranches, na zona leste. A pista chegou a ser interditada.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui