Polícia confirmou a identidade da vítima como Ronaldo Freire da Silva, funcionário de uma empresa a poucos metros do acidente
Acidente aconteceu no viaduto sobre a BR-262 (Foto: Geisy Garnes)
Funcionários da empresa Concreto Santo Onofre, onde a vítima trabalhava, foram ao local e identificaram Ronaldo preliminarmente, já que não era possível fazer o reconhecimento do corpo, completamente carbonizado durante o acidente.
Horas depois, a identidade foi confirmada na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 15h30, após o motociclista invadir a contramão e atingir uma carreta bitrem, que seguia pela BR-163.
Imagens de câmera de segurança da CCR MS Via, mostraram o momento em que a vítima entrava no viaduto por uma alça de acesso, mas em vez de seguir pela BR-163 em direção a saída de Cuiabá, invadiu a pista contrária e colidiu com um dos último pneus de uma carreta bitrem, que vinha em direção a Dourados – sentido sul.
Ronaldo foi atropelado pelo veículo. Com a violência da batida, a moto pegou fogo e carbonizou o corpo da vítima. O caminhoneiro, de 55 anos, seguiu viagem e foi perseguido e detido por uma equipe da Polícia Federal que passava pelo local no momento do acidente. Para a polícia, o homem afirmou não ter percebido a colisão, já que o veículo que conduzia tem nove eixos e cerca de 26 metros.
Fonte: www.campograndenews.com.br