
Ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (8)
Um sinistro (acidente) na SC-157, na linha Fernando Machado, entre Chapecó (SC) e Coronel Freitas (SC), no Oeste do Estado, na manhã desta terça-feira (8), envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio deixou o motoqueiro morto.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv-SC), chovia no momento do sinistro. A vítima fatal foi identificada como Edemar Elias Grando, de 52 anos. Ele pilotava uma moto modelo BMW, com placas de Chapecó (SC), e faleceu no local. Uma médica que passava, no momento do acidente, parou e tentou realizar manobras de reanimação, mas a vítima já estava sem sinais vitais.
No carro de passeio, um utilitário Fiat Palio Weekend, com placas de Quilombo (PR), a motorista ficou ferida levemente e foi atendida com ferimentos leves e levada ao HRO (Hospital Regional do Oeste) pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros Militar.
O motoqueiro trafegava no sentido a Coronel Freitas (SC) e o Palio no sentido contrário. A colisão aconteceu em um trecho de pista simples. A ocorrência foi atendida por equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária (PMRv-SC) e Polícia Científica.

A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.