
Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (13). Veja vídeo
Um manobra proibida – conforme placas de sinalização – no Trevo do Portal, no km 597 da BR-277, em Cascavel(PR), na madrugada deste domingo (13), provocou a morte de uma mulher e ferimentos em um homem.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), o sinistro (acidente) foi provocado pela atitude irresponsável do condutor do utilitário Chevrolet Spin, que fez uma manobra proibida, e foi colido por um ônibus, que trafegava no sentido Cascavel (PR) – Foz do Iguaçu (PR).
Com o impacto, a mulher, de 48 anos, que era passageira morreu no local, e o condutor, de 44 anos, ficou levemente ferido. Ele foi socorrido a um hospital da região. O motorista do ônibus não sofreu ferimentos.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), o carro atravessou o trevo, sem notar o ônibus e a colisão foi inevitável.
Durante o atendimento à ocorrência, a BR-277 ficou interditada e o tráfego de veículos foi desviado para a via marginal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) prestaram atendimento à ocorrência.
De acordo com imagem de uma câmera de segurança, é possível notar a atitude irresponsável do condutor da Spin, que faz uma conversão proibida e, sem prestar a devida atenção, inicia o cruzamento da via, em direção à marginal no Bairro Pacaembu, sem olhar para os dois lados do tráfego. Com isso, é atingido pelo coletivo.

A Polícia Civil vai investigar as causas do sinistro.