Um acidente envolvendo um caminhão, um ônibus e um carro na noite de sexta-feira (2) deixou dois mortos e 12 feridos na BR-153, km 120, no trevo de Ubarana (468 km de São Paulo), na região de São José do Rio Preto. Segundo as primeiras informações o motorista do veículo Celta q

Segundo informações da Polícia Civil, para desviar de um Celta, dirigido por um motorista embriagado, que cruzou a pista no trevo, o caminhão que transportava azulejos invadiu o sentido oposto da rodovia e atingiu o ônibus da empresa Guerino Seiscento, que seguia de São José do Rio Preto para Londrina, no Paraná, por volta das 21h30.

O caminhão e o ônibus pegaram fogo após a colisão e ficaram totalmente queimados. Os oito passageiros do ônibus conseguiram sair antes do incêndio começar. O motorista do caminhão, que ainda não foi identificado, morreu carbonizado. A segunda vítima, identificada como Ressé Marcel Rocha de Oliveira, o motorista do ônibus, chegou a ser retirado do veículo, mas já estava morto.

Os passageiros do ônibus e os integrantes do carro, quatro pessoas da mesma família, foram levados para a Santa Casa de José Bonifácio, município próximo ao local do acidente. Segundo o hospital, quatro passageiros do ônibus seguiram para a cidade de São José do Rio Preto para realizar exames de tomografia; três estão em observação e um foi liberado.

Os integrantes do carro, uma mulher de 20 anos, dois homens, um de 54 e outro de 20, e uma criança de sete meses, não sofreram ferimentos graves e foram liberados. A rodovia ficou interditada até as 3 h. O acidente será investigado pela Delegacia de Ubarana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui