Acidente aconteceu em Praia Grande, litoral paulista, após Noélia Passos, de 35 anos, ser fechada por carro

ma mulher morreu atropelada após se envolver em um grave acidente em Praia Grande, no litoral paulista. Noélia Oliveira Passos, de 35 anos, se desequilibrou e caiu da moto que dirigia após ser fechada por um veículo na Via Expressa Sul, principal alça de acesso da cidade. Um outro carro que vinha atrás a atingiu. O condutor do primeiro automóvel não foi identificado.

Segundo apurado pelo G1, o acidente aconteceu na terça-feira (16), na pista sentido Boqueirão/Mirim da via, na altura do bairro Glória. O relato de testemunhas dá conta de que o carro que a fechou fugiu sem prestar socorro.

Segundo a Polícia Rodoviária, já caída, Noélia acabou sendo atropelada por outro veículo que vinha atrás, ficando presa embaixo de uma das rodas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) removeram Noélia em estado gravíssimo ao Hospital Irmã Dulce, onde chegou entubada e com quadro de parada cardiorrespiratória.

Apesar das tentativas de estabilização e reanimação, ela não resistiu aos graves ferimentos e morreu na unidade. O companheiro e a sogra da vítima foram avisados e se deslocaram ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, para onde o corpo foi encaminhado, para a identificação.

O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade, e agora a Polícia Civil investiga as causas do acidente. A moto foi recolhida ao Pátio Municipal e passará por perícia, e imagens de monitoramento da via serão coletadas para análise e possível identificação do veículo que fechou a moto.

Fonte: www.g1.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui