BALANÇO: No primeiro mês de operação, a Eixo SP registra mais 3.400 ligações sobre a operação, além de ter recuperado 50 quilômetros de pistas. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária, manutenção em quatro cidades seguirá até 21 de junho

A concessionária EixoSP irá realizar reparos no pavimento da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em quatro trechos, de Bauru a Marília, entre os dias 18 e 21, no período das 7h às 17h. De acordo com a empresa, os motoristas devem redobrar a atenção quanto a mudanças no tráfego.

As obras serão executadas nos seguintes locais:

Km 347, em Bauru

Km 376, em Duartina

Km 428, em Vera Cruz

Km 448, em Marília

Ainda de acordo com a concessionária, no horário dos serviços haverá o estreitamento de faixas para a circulação de veículos. Caso chova, os serviços serão reprogramados. Os locais que passam por manutenção são devidamente sinalizados para a orientação dos condutores.

Programa Intensivo

Desde o início da operação, em 4 de junho, a Eixo SP, em alinhamento com a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), coloca em prática o Programa Intensivo Inicial (PII). “Este planejamento integra as regiões de Torrinha, Bauru, Marília e Paraguaçu Paulista. A restauração da malha rodoviária confere mais segurança e conforto para o motorista, nosso compromisso com os usuários”, afirma José Geraldo F. de Andrade, Superintendente de Obras da Eixo SP. Mais informações, visite o site: www.eixosp.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui