Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta (19), no trecho que passa sobre o rio em Crixás do Tocantins
Um sinistro (acidente) no km 600 da BR-153, na madrugada desta quinta-feira (19), próximo a Crixás do Tocantins, região sudoeste do estado, envolvendo um ônibus deixou três pessoas mortas e outras duas feridas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o coletivo caiu de uma ponte sobre um rio Crixás, em Crixás do Tocantins (TO). As causas da queda ainda não foram esclarecidas. Com a queda, os motoristas do ônibus e um passageiro morreram no local e outras duas pessoas ficaram feridas. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Gurupi (TO).
As vítimas fatais
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins, os três vítimas fatais ainda estão no Instituto Médico-Legal (IML), e estão passando por exame de necroscópicos. São elas:
- Conceição de Maria Almeida, 70 anos (motorista)
- Francisco das Chagas dos Santos Pereira, 45 anos (motorista)
- Francisco Saodomar de Lima, 48 anos
Segundo o B.O., uma das vítimas ficou presa ao cinto de segurança. O sinistro foi registrado a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Gurupi (TO).
Não há informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre os motoristas nem sobre o veículo. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.