Um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus de jogadores de futebol deixou 27 feridos na manhã de ontem, sábado (15), na BR-153 em São José do Rio Preto (SP). A colisão com um caminhão que seguia na pista contrária, tirou do lugar um conjunto de bancos.

Dentro do veículo estavam 27 jogadores e equipe técnica da categoria sub-20 do Grêmio Catanduvense, de Catanduva (SP). A equipe seguia para mais um jogo amistoso. O lado esquerdo da frente do ônibus ficou destruído.

Dois jogadores que estavam sentados na frente foram atingidos e tiveram fraturas graves nas pernas. Eles foram atendidos no local e encaminhados para o hospital. Segundo a equipe de atendimento, eles não correm risco de morte.

O motorista do ônibus, também foi levado ao hospital com ferimentos leves. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ele tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido.

O caminhão tombou no acostamento e por sorte, o motorista não se feriu. O acidente gerou um congestionamento nos dois lados da pista de mais de cinco quilômetros, que foi liberada no fim da manhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui