Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (19), na pista sentido leste
Um sinistro (acidente) na madrugada desta quinta-feira (19), no km 62 da Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto (SP-300), em Jundiaí(SP), envolvendo um ônibus, da empresa Sajotur, deixou um pedestre morto, após ele ser atropelado pelo veículo.
De acordo com a Agência de Transporte de São Paulo (Artesp), a pessoa tentava cruzar a via, quando foi atingido pelo coletivo, do tipo fretamento, na faixa da esquerda. No local, há uma passagem superior.
Segundo a Agência, o ônibus trafegava na pista sentido leste quando, deparou-se com o pedestre que atravessava a via; ao tentar pular a defensa do canteiro central, não conseguiu, e acabou sendo atropelado pelo coletivo.
Segundo informações da Agência de Transporte de São Paulo (Artesp), equipes da concessionária responsável, da Polícia Militar Rodoviária (PMRv-SP), do SAMU prestaram atendimento à ocorrência.

A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Leia também:
Caminhoneiro drogado atropela policial e é preso após fuga na BR-116, no Ceará











