
Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (10), no km 92, sentido capital
Um sinistro (acidente) no km 92 da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), pista sentido capital, em Campinas (SP), na manhã desta quarta-feira (10), envolvendo um ônibus Mercedes-Benz, provocou susto no motorista e nos 42 passageiros, após o veículo pegar fogo.
De acordo com a Agência de Transportes de São Paulo (Artesp), o coletivo trafegava na rodovia pela faixa 2 (central), quando por motivos que serão investigados, o motorista percebeu um principio de incêndio no veículo e deslocou-se até o acostamento para desembarque dos passageiros. todos foram retirados sem ferimentos. O ônibus foi tomado pelo fogo.
Segundo a Agência, os passageiros realocados em outro ônibus. Equipes da Policia Militar Rodoviária (PMRv-SP), do Corpo de Bombeiros e da concessionária responsável pela rodovia prestaram atendimento à ocorrência.

Por conta do incêndio, a faixa 2, 3 e acostamento ficaram interditados até as 9h30, quando o tráfego na via foi totalmente normalizado. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.
O Estradas apurou com exclusividade que o veículo é da marca Mercedes-Benz, modelo Paradiso R, ano-modelo 2011, e está em nome da Viação Jaboticabalense Ltda., apesar de estar com a pintura da Viwa Transportes e Locações, de Ribeirão Preto (SP).












