TESTEMUNHA: Delegado que investiga o acidente na BR-369, quye matou pai e filha, de 1 ano, vai ouvir a testemunha que estava no veículo BMW, que causou a colisão. Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mãe e outro filho ficaram gravemente feridos

Um grave acidente no começo da tarde de domingo (26), no Km 199 da BR-369, em Apucarana (PR), matou o pai, de 31 anos, e o filho de 1 ano, deixando a mãe e outro filho gravemente feridos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o grave acidente foi na Avenida Brasil, saída de Apucarana para Arapongas. Um veículo BMW, com placas de Primeiro de Maio, região Norte do Estado, ocupado por duas pessoas, seguia pela BR-369, sentido Arapongas a Apucarana, quando o condutor teria perdido o controle da direção em uma curva, invadido a pista contrária e  atingido violentamente a parte frontal do VW Gol, que  seguia regularmente em sua mão de direção em sentido contrário.

De acordo com os policiais, o condutor do BMW fugiu do local e uma mulher, de 23 anos, teve escoriações leves. No VW Gol, com placas de Apucarana, haviam quatro pessoas da mesma família. Pai, mãe e dois filhos menores.

Conforme relato da PRF, o condutor foi socorrido para o Hospital da Providência, mas morreu após dar entrada. A mãe  sofreu lesões graves, um bebê de 18 dias, também sofreu lesões graves e uma criança de 1 ano morreu no local.

As crianças usavam regularmente os dispositivos de segurança, conforme suas idades. A PRF, os socorristas, a perícia e os demais órgãos compareceram ao local para registro e socorro às vítimas.

A PRF fará a identificação do condutor da BMW para sua devida responsabilização e após a conclusão do Boletim de Acidente de Trânsito, o encaminhará à autoridade policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui