DROGA: Um homem de 28 anos foi detido e preso no começo da tarde desta segunda-feira (22) na BR-153, em Morrinhos (GO), transportando um quilo de pasta-base de cocaína em sua mala no ônibus da linha Campo Grande (MS) - Brasília (DF). Foto: Divulgação/PRF/Ilustrativa

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), homem faz parte de facção criminosa (veja vídeo)

Um homem de 28 anos foi detido e preso no começo da tarde desta segunda-feira (22) na BR-153, em Morrinhos (GO), transportando um quilo de pasta-base de cocaína em sua mala no ônibus da linha Campo Grande (MS) – Brasília (DF).

De acordo com a Corporação, ao realizar fiscalização em ônibus interestadual, os policiais suspeitaram da atitude do passageiro. Diante disso, solicitaram para abrir a mala, onde foi encontrado um tablete de pasta-base de cocaína.

Segundo o passageiro, que saiu de Campo Grande, a droga seria levada até Goiânia (GO). Ele informou também que faz parte de uma facção que atua dentro de presídios. Ele foi preso e levado à delegacia de polícia civil de Morrinhos.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Não foi como está no vídeo os policiais acharam no banheiro o tablet ou implatarm pq não foi assim não. não acharam nada no bagageiro os policiais já entraram no ônibus já foi direto na poltrona 14 e já algemou o cara e foi no banheiro e voltou com a droga nas mãos tem algo muito estranho essa bolsa preta estava com ele na poltrona não acharam no bagageiro muito menos na bolsa esse vídeo e mentiroso…

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui