DESVIO NO PEDÁGIO: ViaSul implanta nesta terça (5) desvio no pedágio de Santo Antônio da Patrulha, no Km 19, para continuar as obras de ampliação da praça. Foto: Divulgação/Giovanni Rocha

De acordo com a concessionária, alteração se deve por conta das obras de ampliação da praça em Santo Antônio da Patrulha, no Km 19

Em função do avanço das obras de ampliação da praça, que em agosto passará a ter cobrança bidirecional (em ambos os sentidos), a partir das 10h desta terça-feira (5), o tráfego no pedágio de Santo Antônio da Patrulha, no km 19 da Freeway (BR-290), terá alteração no sentido Porto Alegre–Litoral.

De acordo com a concessionária ViaSul, o trânsito será desviado para uma área com nova estrutura, antes da praça atual, sendo que os veículos com dispositivos de cobrança automática deverão utilizar a pista mais à direita. Já os veículos com pagamento manual passarão pelas duas pistas à esquerda, com a tarifa sendo paga normalmente nas cabines em operação atualmente.

Ainda de acordo com a ViaSul, haverá ostensiva sinalização no local por meio de placas indicativas e painéis de mensagem variável comunicando previamente a alteração.

Conforme a sinalização no local, os veículos que seguem em direção a Porto Alegre já contam com o desvio. Antes da praça, são destinados para nova pista à direita, retornando à rodovia após a nova praça. Lembrando que, nesse sentido, ainda não há cobrança da tarifa.

DESVIO: A partir desta terça-feira (5), Freeway implanta desvio de tráfego no pedágio do Km 19, em Santo Antônio da Patrulha. Ilustração: Divulgação/ViaSul

De acordo com a concessionária, as operações foram alinhadas com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os motoristas devem redobrar a atenção no trecho, respeitando a sinalização das obras e a velocidade máxima permitida.

Em caso de chuva, o desvio será reavaliado. Para informações e emergências, os usuários têm à disposição o Disque CCR ViaSul 0800 000 0290.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui